Translate

terça-feira, 21 de agosto de 2007

2 Set - Regional do Porto XC#3 - Soalhães

As férias estão quase a acabar e vamos retomar a competição já no próximo dia 2 de Setembro em Soalhães para o Campeonato Regional do Porto.
Está na altura de afinar as máquinas e preparar esses corpinhos para o primeiro empeno depois desta calma paragem do mês de Agosto. Boa sorte para todos... Ass. Paulo

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Treino de Equipa - Vila do Conde - 26 Agosto

Boas!! Aqui fica a convocatória para o próximo treino de equipa que se vai realizar em Vila do Conde no próximo domingo dia 26 de Agosto. A concentração e saída é na Casa do Treinador, Paulo Oliveira, às 10.00horas da manhã. O treino tem a duração de 1:30h e tem cerca de 40km em estrada. Até lá, bons treinos e estejam atentos pois vou-vos empenar a todos... Ass. Paulo

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

A Caminho do Algarve (parte III)

Depois das etapas feitas eis que chega ás minhas mãos as fotos da partida do nossos amigos, digam lá que não estão bonitos e fresquinhos.
Ao que parece nesta foto as pessoas que aparecem são a claque de apoio, que pelos vistos eram muitos.

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

A Caminho do Algarve (parte II)

Aqui fica mais uma etapa dos nossos ciclistas, mas para já fica mais uma foto de S. Pedro de Moel

Ao 3.º dia chegaram longe, chegaram muito longe ou seja a Peniche, ouvi dizer que tem amigos por aquelas bandas, e fizeram eles 100 Kms por causa dos amigos de Peniche. Desengane-se quem pensar que a etapa foi fácil, não foi nada fácil porque esta etapa tinha prémio de montanha. Mas mesmo assim ainda tiveram forças para pegar no telemóvel e tirar umas fotos.
4.º dia a desgraça apenas 40 kms,chegada à praia de St.ª Cruz, sem fotos, um joelho estourado, empurranço de bike á mão e sabe-se lá mais o quê e direito a dois dia de repouso para retornar de comboio algures este fim-de-semana, digam lá se não é de doidos.
Pelo menos para já esta aventura termina aqui mas não sem a frase do dia: "Mete a tenda lá fora" estando o autor (Broas) desta belissima frase dentro da mesma.

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Classificação do Rally das Tascas 2007


Como prometido aqui fica a classificação do Rally das Tascas 2007

A Caminho do Algarve (parte I)




Depois do Rally das Tascas, que contou com uma participação de 36 equipas um dos elementos da organização (Paulo Oliveira) acompanhado pelo seu fiel atleta (Broas), decidiu ir de férias para o Algarve, e qual a melhor maneira de ir? de bicicleta é claro, no primeiro dia chegaram á praia da Barra em Aveiro, ao fim de quase 140 Km lá decidiram que estavam todos rotos e que seria ali o sitio onde iriam pernoitar, mas qual o espanto que no segundo dia fizeram outros tantos Kms e chegaram a S. Pedro de Moel, a imagem de cima é de um homem meio morto para espelhar o cansaço de ambos, mas sempre com um sorriso na cara para disfarçar.

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

António Fernandes Infernal em Amarante

No Passado fim-de-semana, dia 29 de Julho, realizou-se em Amarante a 3ª Prova a contar para o Regional do Porto de Cross-Country. Nos Júniores o destaque todo vai para o Vice-campeão Nacional António Fernandes que implementou um andamento tão forte que não deu qualquer hipotese à concorrencia. De facto, o andamento do António foi tão violento que consegui apanhar os primeiros Séniores, simplesmente Infernal!!! Parabéns !!!