Translate

domingo, 13 de abril de 2008

Segunda Prova da Taça de Portugal de XCO em Avis

Pois é, mais uma prova a contar para a taça de Portugal, desta vez em Avis. E mais uma vez a equipa de Btt da Casa do Povo de Retorta demonstrou que se encontra entre os grandes.
Ruben Nunes e Mário Costa foram os heróis de Avis. Estes dois jovens vilacondenses mostraram a raça de que é feita esta equipa. Nos juniores Mário Costa e apesar de ter estado doente toda a semana conseguiu um excelente 4ºlugar na sua categoria, mantendo assim o 3º lugar na classificação geral, lugar este alcançado na primeira prova da taça em Castro Marim.
Na categoria rainha, elites, Ruben Nunes rodou quase sempre na quinta posição, contudo mesmo no final quebrou mas conseguiu, mesmo assim, um excelente 8ºlugar. Ruben Nunes sobe desta maneira ao 4ºLugar da geral da taça de Portugal.

Brevemente teremos todas as classificações disponíveis.

1 comentário:

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If ossible gives a last there on my blog, it is about the Aparelho de DVD, I hope you enjoy. The address is http://aparelho-dvd.blogspot.com. A hug.