Translate

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Raid da Lama - 15 Fevereiro

Realiza-se no próximo dia 15 de Fevereiro em Retorta, Vila do Conde, mais uma edição do famoso Raid da Lama. Desta vez o Clube de Btt da Casa do povo de Retorta escolheu reeditar o percurso do Raid da Lama de 2003, trajecto este, que deu nome a este iniciativa: "Muita, muita Lama" e ainda a passagem pela famosa trialeira de xisto lá para os lados da Trofa. Os participantes podem contar com um percurso totalmente marcado de 50km, dificuldade média e como manda a tradição: ordem de chegada com tempos.
As inscrições e regulamento brevemente em http://cmviladoconde.wiremaze.com/

O preço da inscrição é de 8 raios por participante e de 12 raios com almoço. A inscrição inclui seguro pessoal de acidentes, reforço alimentar a meio do percurso e sorteio de vários prémios no final do passeio, incluindo um quadro Focus.

O Raid da Lama encontra-se inserido no Projecto - "Vila do Conde, um Concelho de BTT"
A apresentação do Projecto, do Raid da Lama e de todas as iniciativas à Comunicação Social realizar-se-ão no próximo dia 13 de Janeiro pelas 15horas na Câmara Municipal de Vila do Conde, em conferência de imprensa.

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Equipa 2009

Boas!
Espero que todos os visitantes e simpatizantes da equipa de BTT da Casa do povo de Retorta tenham passado um Santo e Feliz Natal em Família e que 2009 seja um ano de conquistas, Paz e Amor para todos.
Como podem observar o nosso Blog está em reestruturação pois como costumo dizer "Ano novo, vida nova".
Este ano houve um renovar enorme de atletas na nossa equipa mas sempre com o objectivo de conseguir melhores resultados que o ano anterior.
Por isso estamos a trabalhar com afinco e alegria para que as pessoas que apostam e gostam de nós possam vibrar com as vitórias desta magnifica equipa de BTT.
Brevemente teremos um novo look e novidades, por isso não nos deixem de visitar.