Translate

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Joana Monteiro e António Fernandes Fazem a festa no Regional do Porto

A nossa Joaninha a correr na classe de Infantis alcançou este fim de semana a sua primeira grande vitória em Leça do Balio - Matosinhos. Mesmo com algumas falhas da organização a Joaninha soube sempre manter a calma e puxar de toda a sua garra para vencer. A inês também esteve ao seu melhor nível alcançando um excelente 3ªlugar. Parabéns miúdas!!!
Nos Juniores o António fernandes actual Vice-Campeão Nacional arrasou por completo com a concorrência, e de tal maneira que após a segunda volta já tinha ultrapassado todos os atletas da categoria rainha, os Elites. Pode-se dizer que o António está em grande forma e vai sem dúvida no próximo fim-de-semana lutar pela vitória na última prova de Taça de Portugal de XCO.

O Carlos Azevedo que está de PARABÉNS fez uma corrida regular que está de acordo com o seu estado actual de forma, AI a Vida Académica, ai ai ai...

Nos cadetes, o Mário e o Alexandre estiveram um pouco a baixo das suas possibilidades, isto deveu-se a alguns problemas técnicos, mesmo assim fizeram o 4º e 7ºlugares respectivamente, e o Carlos Vieira também não se portou muito mal.
Nos Veteranos o Mário costa, o Manuel Ferreira e o José Ferreira tiveram boas prestações e nos Elites o Hélder Ferreira também fez uma boa corrida.
Na categoria de juvenis a luta foi intensa pelo 1ºlugar que não acabou por sorrir ao nosso Luís Guimarães, sendo o Hélder Perreira 4ºclassificado.
Mais um segundo lugar por equipas no Regional do Porto mas eles que nos esperem...
Publicado por: Paulo Oliveira

Sem comentários: