Translate

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Simplesmente Fabulosos!!!

Esta Vitória é dedicada a todos Vós, atletas da Casa do Povo de Retorta, que contribuíram com o vosso esforço, empenho, dedicação, alegria e vontade para fazer cada dia mais e melhor, para podermos concretizar os nossos sonhos e finalmente apreciar ao milímetro cada Vitória.
E posso dizer que este foi um desses dias, simplesmente Fabulosos, e que ficará gravado para sempre na minha memória: 2 de Setembro de 2007 o dia em que finalmente vencemos por equipas no Regional do Porto e após um ano muito duro mas recheado de alegrias e algumas tristezas. Nós sem dúvida merecemos este dia.
Gostaria de dedicar esta vitória também a todos os que nos ajudaram: os pais e famílias dos atletas que têm sido excepcionais em tudo, ao Berto o nosso Director pela grande ajuda e dedicação, ao Sérgio da Maxibikes que tem sido um grande amigo e que nos tem ajudado muito, ao Doutor João Vieira que tenho sempre como amigo e excelente pessoa e que também nos tem ajudado muito, sem esquecer o Nuno Silva grande amigo e sempre pronto a ajudar, e finalmente a todos os que nos têm ajudado e apoiado, os nossos Sponsers: Movelnox, TNS, Tecnocycle, Maxibikes, Pevinforma, Confeitaria Maricedo e CopiConde.
A todos vós o meu muito Obrigado, Paulo Oliveira

2 comentários:

mario costa disse...

Vamos ja em Creixomil dar tudo por tudo para que esta seja a primeira vitoria de muitas por EQUIPA

Anónimo disse...

Obrigado, pelo agradecimento e reconhecimento do nosso esforço. Mas tua também estás de parabéns, esta vitória deve-se não só ao que referiste, mas também à tua dedicação, apoio e treinos. Mais uma vez, Parabéns