Translate

domingo, 25 de novembro de 2007

Gala de Consagração da Associação Ciclismo Minho

Decorreu ontém, em Guimarães, a Gala de Consagração dos Campeões Regionais do Minho promovida pela Associação de Ciclismo do Minho. Esta cerimónia teve como o seu ponto mais alto a consagração do Vilacondense Ruben Nunes que venceu a Categoria Rainha, os Elites, e se sagrou Campeão Regional do Minho de BTT Cross-Country 2007.

A fotografia que podemos observar, contempla para mim e neste momento os dois maiores Guerreiros Portugueses de todos os tempos: o Ruben Nunes, equipado com a camisola do Campeão Regional do Minho; e a seu lado o D. Afonso Henriques, 1ºRei de Portugal, equipado com a sua imponente armadura. Ambos Conquistaram o seu Reino por Terras Minhotas.
O Ruben Nunes envergará e honrará sem dúvida a camisola de Campeão Regional do Minho na próxima época durante todo o ano e em todas as suas participação em provas oficiais de BTT por Portugal inteiro.
Vila do Conde e a Casa do Povo de Retorta serão sem dúvida muito bem representadas no BTT durante os próximos anos por este jovem talento Vilacondense.
Parabéns miúdo! Posso dizer que eu sempre acreditei em ti, te apoiei, te aconselhei, lutei por ti e muitas vezes me zanguei contigo para poder um dia viver ao teu lado esta grande Vitória, PARABÉNS!!!
Publicado por Paulo Oliveira

3 comentários:

Anónimo disse...

Curti essa do Afonso Henriques e da armadura...tá fixe!! :)

Anónimo disse...

Parabens ao Ruben! Sim senhor, ele merece!!

Ah, e onde estava a retorta no jantar do porto??lol...

a unica ekipa k faltou...ai k tristeza...

Anónimo disse...

Parabens a toda a equipa!
K 2008 seja ainda melhor!