Translate

terça-feira, 13 de novembro de 2007

O Primeiro de Janeiro

Caros colegas de equipa, amigos, Vilacondenses e visitantes do nosso blog, aqui fica uma notícia que me dá o maior prazer em vos transmitir.
Naturalmente, quase todas as semanas, envio para os principais orgão de comunicação de Vila do Conde as notícias sobre as nossas classificações.
E é com grande prazer que vejo regularmente publicadas notícias nas rádios (Foz do Ave e Linear), e nos jornais (Jornal de Vila do Conde, Terras do Ave e suplemento do Primeiro de Janeiro) sobre nós.
Para isso conto com a colaboração de vários jornalistas Vilacondenses e mais alguns amigos, que me incentivaram a dar a conhecer a todos os Vilacondenses os atletas e resultados da equipa de BTT da Casa do Povo de Retorta. Sem o trabalho e ajuda de todas estas pessoas não seria possivel publicar e dar a conhecer todas estas noticias, e sendo assim para todos eles o meu Muito Obrigado.
Deixo-vos então com a última herança destes nobres trabalhadores, ou seja a última notícia publicada no Primeiro de Janeiro sobre a nossa equipa que podem ver em: oprimeirodejaneiro. Publicada por Paulo Oliveira

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.