Translate

sábado, 19 de janeiro de 2008

Raid 50 "Raid da Lama" - 17 de Fevereiro

Realiza-se no próximo dia 17 de Fevereiro em Retorta, Vila do Conde, mais uma edição do famoso Raid da Lama. Mais uma vez o Clube de Btt da Casa do povo de Retorta escolheu um percurso inteiramente novo que visita as freguesias mais a sul de Vila do Conde até chegar a terras Maiatas. Os participantes podem contar com um percurso totalmente marcado de 50km com dificuldade média.
As inscrições e regulamento brevemente em http://www.bttmania.net/.
O preço da inscrição é de 8 raios por participante e de 12 raios com almoço. A inscrição inclui seguro pessoal de acidentes, reforço alimentar a meio do percurso e sorteio de vários prémios no final do passeio.
As inscrições encerram pelas 22horas do dia 14 de Fevereiro (Quinta-feira).
A concentração e partida na Casa do Povo de Retorta.
8.00 - 9.00horas - Secretariado
9.30horas - Partida
Idade mínima: 14 anos
Capacete obrigatório
Sorteio Final:
  • 1 Quadro Focus
  • 2 Quadros Marin
  • Capacetes Lazer
  • Joe´s No Flats
  • Muitos outros prémios

Sponsors: Tecnocycle, Maxibikes, TNS, Focus, Lazer, WTB, e Joes´s NO-Flats

Com o apoio da junta de freguesia de Retorta.

Publicado Por Paulo Oliveira

22 comentários:

Anónimo disse...

Boas! Quando dizem "Raid da Lama", querem dizer o quê em concreto...? :)

Anónimo disse...

Boas, Batas! Raid da Lama, supostamente porque tamos na época da lama e se chuver muito vai haver muita lama. Mas não stresses pois este ano não há quase lama nenhuma!

Unknown disse...

gostava muito de poder entrar no raid e se houvesse lama melhor. mas trabalho ao fim de semana e essas coisas acontecem sempre ao sabado e domingo. tambem gostava muito de te voltar a encontrar paulo oliveira...! vejo que ainda adoras as bikes ( e à pesca ainda te dedicas)grande abraço e continua com o excelente trabalho ai no retorta.ass, zé luis

Unknown disse...

Paulo,se tivers dificuldade em te lembrar do ze luis fala com o nuno (bolha) ou reporta aí uns 18 anos. muitas malukeiras juntos. pois agora voltei a andar de bike se houver uns treinos á semana dá uma apitadela. fica bem... abraço

Anónimo disse...

Grande abraço para ti Luís. Agora tou mais dedicado às bikes e principalmente a esta fabulosa equipa de btt mas quando posso ainda vou pescar para matar o vício.
Quanto a treinos o melhor é apareceres pela maxibikes lá pelas 19.00h às quintas que é quando eu normalmente treino com alguns elementos da equipa. Aparece, abraço, Paulo Oliveira(919813477)

Anónimo disse...

Oi,

Qd é que o vosso site estará disponivel. Gostava de me inscrever mas ainda não é possivel.
Já no ano passado aconteceu algo semelhante o q fez com q houvessem poucos participantes.
Sugiro divulguem já um mail para aceitar as inscrições.

Abraço,
Nuno

Anónimo disse...

Nuno se prestares um pouco mais de atenção vais reparar que apesar do www.bttmania.net ainda estar em remodelação já estão abertas as inscrições para o RAID (Puxa a folha de entrada um pouco mais para baixo). Quanto ao ano passado as inscrições decorreram com a maior das normalidades e só não houve mais adesão ao nosso RAID porque na mesma altura houveram vários passeio de BTT e maratonas. Penso que também não houve da nossa parte tanta publicidade como este ano. De qualquer maneira obrigado pelo reparo e espero ver-te então no dia 17 de Fevereiro. Grande abraço, Paulo Oliveira

Anónimo disse...

Olá, gosto de andar de bicileta mas confesso que me considero um amador... acham que há lugar para mim ou ambulancias de prevenção?
parabens pelo dinamismo!

Anónimo disse...

Obrigado! Penso que há lugar para todos participarem. Não se devem esquecer no entanto que este passeio de BTT tem cerca de 50km de extensões e é necessário ter alguma preparação fisica. Temos um abastecimento colocado aos 20km para retemperar forças para os restantes 30km. E como o passeio está todo marcado, o ritmo é controlado pelo próprio Bttista. Por isso se forem capazes apareçam. Grande abraço, Paulo Oliveira

Anónimo disse...

Boas Retorta. Que aconselham os conhecedores do percurso!Pelo que dizem, os 1ºs 15 km sobem muito e descem ? o resto é rolar??Eu sou de Coimbra e ja estou inscrito! Tb sou amador, gosto de andar de bicicleta para queimar umas calorias!SE ouver lama ate deve ser giro, sempre ajudar a compactar o pelotão... lol e tira algum gás aos BTTGVs...

Anónimo disse...

Boas Braulio! Obrigado pela inscrição! O percurso tem umas 4 subidas curtas mas duras nos primeiros 15km e depois é sempre a rolar. Se fosse verão eu dizia que este percurso era de dificuldade baixa/média mas com o terreno mais pesado, os pneus colam um pouco mais, e assim vamos dizer que se pode tornar um pouquito duro, principalmente se fizermos os 1ºs 15km de gás.

Anónimo disse...

Boas PAulo.Obrigado pelas indicações.
Gostei dessa nota dos "pneus" colarem... se a meteorologia se mantiver assim, se calhar vamos ter pó ... feito pelos speddys gonzalez que ai vão estar nao ;)
Já pedi por mail o track gps do percurso... tb podes ajudar nesse sentido?
Cumprimentos.

Anónimo disse...

O track de GPS será disponibilizado a quem já estiver inscrito e o pedir por mail para geral@bttmania.net.

Anónimo disse...

boas
pois gostava de me encrever mas o site de bttmania nao da sabem outra forma de me encrever???

Anónimo disse...

Boas!!
Podes inscrever-te na Casa do Povo de Retorta e fazer o pagamento lá.

Anónimo disse...

pois mas pra isso tenho de me deslocar la durante a semana ou ha outra forma ??pois nao me dava muito jeito de ir la durante a semana teen algum contacto de la que permita fazer-la por telefone?

Anónimo disse...

O www.bttmania.net tem as inscrições abertas na página de entrada, é só correr a página um pouco mais para baixo e tá lá a ficha de inscrição e o nib pra efectuarem o pagamento. Podem em ultimo caso fazer por telefone para a Casa do Povo 252631441 e fazer o pagamento por cheque ou vale postal, mas o cheque ou vale postal têm de chegar até quinta feira dia 14 de fevereiro. Morada: Rua da Casa do povo, 104
4480-378 Retorta.
Um abraço, Paulo Oliveira

Anónimo disse...

Atenção Houve um problema com o servidor do www.bttmania.net e o site teve com problemas de acesso desde quinta-feira. O problema já foi resolvido pelo que odem efectuar a inscrição no mesmo.

WWW.BTTMANIA.NET - JÁ ESTÁ ACTIVO

Unknown disse...

Boas Retorta. Entao e o track GPS sai ou nao sai ;) Cumprimentos.

Anónimo disse...

Quero deste modo desejar a toda a equipa de BTT 2008, Atletas, Equipa técnica e Dirigentes, que o ano de 2008 seja cheio de grandes conquistas para todos!!!!!

Um grande abraço para todos os meus colegas e amigos do BTT!!!

Unknown disse...

Boas Retorta...Já vao quase nos 240 inscritos! Parabens!
O passeio promete!!Então com a chuvinha que esta prevista para Domingo...Era desnecessária! Mas enfim...Assim o nome do RAid,"LAMA" vai fazer sentir-se!!!
Cumpriemntos!!!

Unknown disse...

Retifico a informação. O céu estará bem nebulado, mas pelos vistos nao chove de manha. Só ao fim da tarde.
Vai estar um bocadinho de vento.20 a 22 kmh.pode ser que ajude , se for por tras ;) nessas 4 subidas ;)

cumprimentos.