Translate

terça-feira, 4 de março de 2008

Casa do Povo de Retorta Muito Forte na Taça de Portugal em Castro Marim

No passado fim-de-semana em Castro Marim, Algarve, disputou-se a 1ª Prova de Taça de Portugal de XCO, onde a equipa da Casa do Povo de Retorta surpreendeu todos os presentes pela força demonstrada por todos os seus atletas.
O Ruben Nunes parecia uma autêntica mota e foi o único atleta Português a dar luta aos atletas profissionais das equipas adversárias.
No início da prova o Ruben acelerou e andou mesmo durante duas voltas em 2ºlugar, depois foi uma luta de gigantes com atletas como o João Marinho que já têm nome além fronteiras. O Ruben Lutou até final tendo terminado num fabuloso 5ºLugar na Geral e 2º na sua categoria Sub23 onde só foi superado por Sebastian Blanco (Argentino).
E o fim-de-semana foi mesmo um sonho com o Mário Costa a terminar em 3º nos juniores e o seu primo Alexandre Ferreira a Fazer um Excelente 5ºlugar.
O sonho não terminou sem que a equipa da mediverde/Maxibikes/Casa do Povo de Retorta tivesse terminado num excelente 4ºlugar de equipas, com os mesmos pontos do 3ºlugar.
Os restantes atletas da equipa foram também autenticas máquinas de guerra e também contribuíram para mostrar a união e grandeza desta fabulosa equipa.
O Abel Santos foi o 12ºElite, o André Anes foi o 13ºElite, o João Pereira foi o 16ºElite e o Wilson Cardoso deu o seu melhor e não ficando tão bem classificado como os outros atletas da equipa prometeu melhor forma para o Campeonato Nacional.
A nossa Joaninha apanhou “um empenozito”, também com 2horas e 30minutos de corrida também eu empenava, mas conseguiu um excelente 8ºlugar em Elites Femininas.
Foi mesmo um fim-de-semana para recordar!!!
Publicado por Paulo Oliveira

Sem comentários: