Translate

domingo, 27 de abril de 2008

Por Terras de Fátima

Realizou-se no passado fim-de-semana, 27 de Abril, em Fátima, a 3ª Prova a contar para o Inter-Regional de Santarém. A equipa da Casa do Povo de Retorta deslocou-se a Fátima para competir e não se portou nada mal.
O circuito com cerca de 6km era bastante técnico e exigente. Isto devia-se principalmente à muita pedra existente na pista que provocou muitos furos e também alguns abandonos por dores musculares na zona lombar.
Os nossos atletas estiveram simplesmente imparáveis e se não fossem os furos posso mesmo afirmar que poderíamos ter a surpresa desta competição.
O Vilacondense Ruben Nunes esteve mais uma vez imparável e apenas foi ultrapassado pelo actual Campeão Nacional David Rosa, terminando assim num excelente 2ºLugar na Categoria de Sub-23.
Nos Elites masculinos o João Pereira realizou também uma excelente corrida e terminou logo a seguir ao 3ºClassificado. O João ficou muito satisfeito com a sua prestação pois pela primeira vez esta época subiu ao pódio.
A recuperar de uma lesão e sem duvida a subir de rendimento o Poveiro Alexandre Ferreira conseguiu um excelente 3ºlugar na categoria de Juniores.Nos Veteranos A estivemos muito bem representados pelo Mário Costa que lutou de principio a fim e terminou num excelente 12ºLugar na categoria que para mim foi a mais aguerrida desta prova.Com menos sorte estiveram o Júnior Mário Costa e os Sub-23 Wilson Cardoso e Hélder Ferreira que tiveram de desistir devido aos furos.
Para terminar deixo-vos com o pódio dos juniores, onde o Alexandre Ferreira foi o 3ºclassificado e o Mário Costa o 4ºclassificado.

Sem comentários: