Translate

domingo, 4 de maio de 2008

Regional do Minho ao Rubro

Realizou-se no dia 4 de Maio, domingo de manhã, a 3ªProva a contar para o Regional do Minho de Cross-Country. O número de atletas a participar continua a surpreender e muito, principalmente nas camadas jovens, onde as classes de juvenis e de cadetes contaram com cerca meia centena de atletas a participar.

Na categoria de elites a luta pelos lugares da frente está completamente ao rubro, ainda não se podem adiantar vencedores e muito menos os cinco primeiros. Isto deve-se à constante troca de posições de prova para prova, que têm baralhado por completo as contas e, que fazem deste, quem sabe, o Campeonato Regional mais competitivo a nível nacional.
Desta vez venceu em Elites o João Benta, um Homem da terra, que não deu qualquer hipótese aos seus adversários.
O Ruben Nunes foi o 2ºElite e pode-se dizer que foi o reflexo de toda a equipa, senão vejamos: O Mário Costa foi o 2ºJúnior, a Joana Barbosa a 2ºFeminina e finalmente por equipas Ficamos em 2ºLugar.
Estamos todos de parabéns pelo empenho e vontade demonstrada, os treinos têm se demonstrado produtivos e agora só faltam as vitórias.
Pessoal vamos lá arregaçar essas mangas e trabalhar ainda mais para vencer.

1 comentário:

Anónimo disse...

A EQUIPA é SIMPLESMENTE BRILHANTE E O ESPIRITO DE CAMARADAGEM FAZ DA EQUIPA DE BTT DA CASA DO POVO DE RETORTA UM EXEMPLO A SEGUIR.
PARABENS!
CONTINUEM CAMPEOES;