Translate

domingo, 22 de junho de 2008

Mário Costa e Joana Barbosa Simplesmente Imparáveis

Realizou-se este fim-de-semana na lindíssima Cidade de Amarante a 4ªProva do Campeonato Regional de BTT do Porto onde Mário Costa e Joana Barbosa estiveram Simplesmente Imparáveis.

Na classe de femininos a Joana Barbosa soma agora 4 Vitórias em 4 provas realizadas do Campeonato Regional do Porto. Será que a Joana este ano vai vence-las todas? Na mesma categoria a Catarina Borges fez mais uma vez a dobradinha para a Casa do Povo de Retorta. Parabéns Abelhinhas :)!!!

Na Categoria de Juniores o Vilacondense Mário Costa cilindrou toda a concorrência e nem mesmo o calor que se fazia sentir o fez abrandar chegando mesmo a rolar muito perto dos três primeiros Elites. Fantástico!!! Mário Costa é agora líder incontestável do Campeonato Regional do Porto ao somar este fim-de-semana a sua 3ªVitória consecutiva.

Ainda na categoria de juniores o Alexandre Ferreira em clara subida de forma classificou-se na quarta posição.

Nos Elites e a jogar em casa o José Silva (Team Bike Zone/Scott/A.D.A.) venceu sem qualquer oposição e demonstrou ser um dos candidatos a ter em conta no Campeonato Nacional.

Ruben Nunes foi o segundo, o Abel Santos quinto e o João Pereira que furou na última volta ainda conseguiu ficar na sétima posição.

Gostaria ainda de referir, que todos os atletas da Casa do Povo de Retorta mais uma vez deram o seu melhor e estão em fase de preparação para o Campeonato Nacional de Cross-Country, que se realiza nos próximos dias 19 e 20 de Julho em Marco de Canaveses.

Sem comentários: