Translate

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Mário Costa e Joana Barbosa Vencem em Vila Caiz

Realizou-se no passado dia 1 de Junho em Vila Caiz (Amarante) a 2ºProva a contar para o Regional do Porto. A Joana Barbosa venceu e convenceu na categoria de Elites Femininas deixando para 2ºlugar a sua prima Catarina fez a dobradinha para a Casa do Povo de Retorta.

Nos Juniores o Mário Costa protagonizou a vitória mais emotiva e espectacular do dia. O Mário liderou de princípio a fim da corrida e foi deixando para trás um a um dos seus adversários. O final da corrida foi efectuado ao sprint com o único adversário que resistiu ao andamento fortíssimo que o Mário impôs desde o inicio da corrida. Nos Veteranos A, Rui Santos esteve irrepreensível ao alcançar com muita luta um fabuloso 4ºlugar. Na categoria rainha, os Elites, Ruben Nunes dominou quase toda a corrida tendo no entanto quebrado no final e terminado na 3ªposição. De referir também que o Ruben no dia anterior tinha sido o 4ºClassificado da I Maratona de BTT de Viana do Castelo.
Todos os atletas da Casa do Povo de Retorta estiveram fantásticos contribuindo deste modo para 2ºLugar por equipas.
Não podia de deixar de referir a organização da prova, que esteve brilhante e muito por causa deste brilhantismo tivemos uma afluência de publico acima da média. A culpa foi mesmo dos escorregas para os mais pequenos que atraiu ao campo de futebol quase toda a população de Vila Caiz.

Sem comentários: