Translate

domingo, 29 de junho de 2008

Mário Costa Vence em Margaride

Realizou-se este fim-de-semana em Margaride (Felgueiras) a 5ªProva a contar para o Campeonato Regional do Minho de BTT, onde Mário Costa venceu a categoria de Juniores.
Esta prova contou, como se pode ver na imagem, com o patrocínio do famoso vinho da região, Quinta da Lixa, que passo a publicidade, é muito bom e é um símbolo bem conhecido desta região de vinhos verdes.

Na categoria de juniores Mário Costa, com o intuito de fugir aos seus adversários, impôs desde inicio um ritmo muito forte, que foi acompanhado de perto pelo seu mais directo adversário João Ribeiro. O andamento que estes dois atletas juniores apresentaram foi tão forte que rapidamente chegaram perto dos primeiros atletas Elites. Nessa altura o Mário atacou forte deixando para trás o seu adversário e chegando mesmo ao 2ºlugar da geral nesta corrida, terminando desta forma magnifica a sua corrida em 1ºLugar.

Na categoria de femininas, a Joana Barbosa e a Catarina Borges foram surpreendidas pela presença de uma atleta Espanhola. Tendo mesmo assim a vitória sorrido à Ana Vigário (Atleta Portuguesa a correr em Espanha) que ficou a escassos metros da Espanhola, relegando para 3º e 4º Lugares respectivamente a Joana Barbosa (Actual líder do Campeonato) e a sua prima Catarina Borges.

Nos Juvenis, Luís Guimarães lutou até final pela vitória que não lhe acabou por sorrir, terminando assim no segundo lugar.

Na categoria Rainha, Elites masculinos André Anes, Ruben Nunes, Abel Santos e Hélder Ferreira lutaram pelos lugares do pódio mas apenas o Ruben Nunes com um modesto 3ºLugar levou um troféu para casa. Mas grandes lutas pela vitória se adivinham pois estes atletas estão cada vez mais fortes e mais capazes de surpreender.

Sem comentários: