Translate

domingo, 8 de junho de 2008

Ruben Nunes Volta às Vitórias no Regional do Minho

Moreira de Cónegos acolheu desta magnifica forma a 5ªEtapa do Regional do Minho de Cross-Country. Após uns meses a jejum, Ruben Nunes (Sénior) alcançou em Moreira de Cónegos a vitória que já tardava neste competitivíssimo Campeonato Regional do Minho. Os seus colegas de equipa André Anes e Abel Santos estiveram também muito competitivos ao alcançarem a 4ª e 5ª posições respectivamente.
Nos Juniores Mário Costa e após um furo que o retirou da frente da corrida foi segundo, enquanto que o seu primo Alexandre Ferreira furou 2 vezes e foi obrigado a desistir.
Em femininos, Joana Barbosa foi a 2ºClassificada mantendo a liderança do Regional do Minho. A Catarina Borges continua a subir de forma e está cada vez mais forte sendo agora a sua grande aposta o Campeonato Nacional.
Os Ricardos na categoria de cadetes estiveram muito bem mesmo sendo este o seu primeiro ano de competição.
Nos Juvenis, a Joaninha esteve muito bem, o Luís Guimarães foi 3º e o Hélder anda um pouco em baixo de forma, há que treinar mais!!!
Os Veteranos A, Rui Santos e o Mário Costa foram autênticos gigantes na postura, garra e vontade que demonstraram durante toda a corrida.
Nos Veteranos B, os Ferreiras demonstraram toda a sua experiência e gosto pela competição.
Foi um fim-de-semana já com algum calor, mas sem dúvida com muito suor e luta.

Sem comentários: