Translate

domingo, 20 de julho de 2008

Catarina de "Ouro"

Decorreu este fim de semana o Campeonato Nacional de BTT em Soalhães (Marco de Canaveses) onde Catarina Borges se sagrou Campeã Nacional de Juniores Femininos.Numa prova infernal devido ao calor (37º) e ao circuito durissimo que consagrou sem duvida os melhores atletas Nacionais da modalidade. A Catarina e a equipa da Casa do Povo de Retorta/Maxibikes/Mediverde estão de parabéns pelo título alcançado, que foi sem duvida uma grande vitória e um exemplo para todos que treinam e trabalham com afinco, ano após ano para poderem um dia ser Campeões. De referir, que a Catarina foi operada no inicio do ano e que mesmo assim não desistiu do sonho e lutou sempre para ser Campeã.

"Para mim esta miúda vale Ouro", foram as palavras da mãe da Catarina emocionada e orgulhosa com a vitória da filha.
A equipa de BTT da Casa do Povo de Retorta conseguiu assim e ao fim de oito anos o seu primeiro atleta Campeão Nacional. Estão de parabéns todos os atletas e respectivas famílias, treinadores, directores e patrocinadores. Mas a equipa de BTT da Casa do Povo de Retorta esteve mesmo em grande neste fim-de-semana e com todos os seus atletas. A Joana Barbosa foi a segunda classificada em Sub-23 Femininos; 4ºs Lugares do André Anes (Sub-23), do Alexandre Ferreira (Junior) e do David Santos (Promoção); 6ºs Lugares do Ruben Nunes (Sub-23) e do Manuel Ferreira (Veterano B). E ainda todos os restantes atletas que representaram a equipa neste Campeonato Nacional, Cadetes: o Joel Maia, Ricardo Marques, Ricardo Santos; Juniores: Mário Costa; Sub-23: Wilson Cardoso e Hélder Ferreira; Elites: João Pereira e Abel Santos; Elites Femininas: Sónia Pinto: Veteranos A: Mário Costa e Rui Santos; Veteranos B: José Ferreira e Promoção: Diogo.

É sem dúvida com muito orgulho, satisfação, alegria e emoção que posso hoje dizer que me senti e sinto completamente realizado por ser o treinador desta Magnífica equipa de BTT da Casa do Povo de Retorta. A todos vocês atletas, famílias, acompanhantes e amigos o meu muito obrigado por serem também a minha família todos os fins-de-semana de BTT ao longo deste últimos 8 anos e que venham mais 8...

2 comentários:

Anónimo disse...

Muitos Parabéns a esta excepcional equipa. Bom trabalho Paulo, e parabéns à campeã... :)

V.Santos

Equipa de BTT da Casa do Povo de Retorta disse...

Muito Obrigado Vitor e grande abraço para ti, Paulo Oliveira