Translate

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Mário Costa Vence em Creixomil

Realizou-se este fim-de-semana em Creixomil (Barcelos) a 7ªProva a contar para o Campeonato Regional do Minho de BTT, onde Mário Costa venceu a categoria de Juniores dando assim um passo importante na luta pela vitória deste Campeonato.

A equipa da mediverde/Maxibikes/Casa do Povo de Retorta esteve mais uma vez ao mais alto nível com excelentes resultados em todas as categorias.
Nos Elites masculinos Ruben Nunes foi o 3º e o seu colega de equipa Hélder Ferreira surpreendeu mais uma vez ao terminar num excelente 5ºlugar. O Abel Santos foi 8º e o André Anes 14º.
Nos juniores o Alexandre Ferreira voltou aos podios com um 3ºlugar e o Mário Costa venceu com grande brilhantismo.
As nossas meninas, a Joana Barbosa(502) e a Catarina Borges, tiveram uma vez mais uma excelente prestação ocupando os 2º e 3º lugares do podio respectivamente.
Nos Cadetes o Joel Maia obteve um excelente 10º lugar sem esquecer que este atleta se iniciou na competição à uns escassos 6 meses.
Os mais novos também estiveram no pódio, Hélder Pereira Foi 5º e o Luís Guimarães terminou no 2ºlugar da categoria de Juvenis. A destacar também o excelente 15º lugar da Joana Monteiro que corre junto com os rapazes.
No Veteranos A, Rui Santos esteve mais uma vez em destaque com um excelente 5ºlugar enquanto que o seu colega Mário Costa foi 13º.
Nos Veteranos B, a dupla do costume, Ferreira e Ferreira terminaram no 7º e 8º lugar.
Na promoção o David Santos terminou na 5ªposição e o Diogo Pontes foi o 7º.
Todas estas excelentes prestações deram mais uma vez à mediverde/Maxibikes/Casa do Povo de Retorta a segunda posição por equipas.

Sem comentários: