Translate

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Gala de Final de Ano da Associação Ciclismo Minho

A já tradicional Festa de Encerramento da época desportiva da Associação de Ciclismo do Minho está marcada para o dia 29 de Novembro (sábado). No decurso desta iniciativa serão entregues os prémios do Troféu Revelações ACM e Campeonato Regional de BTT (Cross Country e Down Hill).
A Equipa da mediverde/Maxibikes/Casa do Povo de Retorta foi no decorrer da presente época a segunda melhor equipa do Regional do Minho e será representada nesta cerimónia pelos seguintes atletas:

A destacar o Ruben Nunes que se vai sagrar BiCampeão Regional do Minho 2008 e vestir pela segunda vez consecutiva a camisola de Campeão. Mário Costa e Joana Barbosa também vão vestir a tão desejada camisola de Campeão tendo vencido as categorias de Femininos e Juniores, respectivamente. Estes 3 fantásticos atletas adicionam assim aos títulos de Campeões Regionais do Porto o tão desejado Titulo de Campeão Regional do Minho. Luís Guimarães 2º Juvenil, Catarina Borges 2ª Feminina, André Anes 4ºElite, Hélder Ferreira 5ºElite e Rui Santos 5º Veterano A.

A todos eles os meus Parabéns! E posso dizer que foi com enorme prazer que pude treinar e coordenar todos estes fantásticos atletas e pessoas excepcionais.

Sem comentários: