Translate

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Raid da Lama - 15 Fevereiro

Realiza-se no próximo dia 15 de Fevereiro em Retorta, Vila do Conde, mais uma edição do famoso Raid da Lama. Desta vez o Clube de Btt da Casa do povo de Retorta escolheu reeditar o percurso do Raid da Lama de 2003, trajecto este, que deu nome a este iniciativa: "Muita, muita Lama" e ainda a passagem pela famosa trialeira de xisto lá para os lados da Trofa. Os participantes podem contar com um percurso totalmente marcado de 50km, dificuldade média e como manda a tradição: ordem de chegada com tempos.
As inscrições e regulamento brevemente em http://cmviladoconde.wiremaze.com/

O preço da inscrição é de 8 raios por participante e de 12 raios com almoço. A inscrição inclui seguro pessoal de acidentes, reforço alimentar a meio do percurso e sorteio de vários prémios no final do passeio, incluindo um quadro Focus.

O Raid da Lama encontra-se inserido no Projecto - "Vila do Conde, um Concelho de BTT"
A apresentação do Projecto, do Raid da Lama e de todas as iniciativas à Comunicação Social realizar-se-ão no próximo dia 13 de Janeiro pelas 15horas na Câmara Municipal de Vila do Conde, em conferência de imprensa.

4 comentários:

Anónimo disse...

isto é uma porcaria!!!!!

Nao venham!!!

Anónimo disse...

Se te tivesses identificado e explicado porquê, ainda podias enganar alguém. Mas assim ninguém te pode levar a sério, até porque o ano passado o RAID foi pela 6 vez consecutiva um enorme sucesso e contou com a presença de mais de 300 inscritos. Se tens alguma coisa a dizer a mais regista-te e identifica-te. Paulo Oliveira

When I Go disse...

Deixa lá Paulo... infelizmente gente como ele há aos montes. Em vez de disfrutarem do BTT entretêm-se a desdenhar dos outros. Eu estou inscrito e melhor ou pior, mais cansado ou não hei-de aproveitar o vosso esforço. Até breve

Equipa de BTT da Casa do Povo de Retorta disse...

Obrigado Amigo.
Vemo-nos no Raid que este ano vai ser mais uma muito bem organizado e com a qualidade que nos caracteriza.
Grande abraço, Paulo Oliveira