Translate

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Mário Costa Vence Pela 2ªVez no Regional do Porto

Realizou–se em Matosinhos no passado dia 5 de Outubro a 5ª e última prova a contar para o Regional do Porto de Cross-Country, onde o Mário Costa venceu e convenceu na Categoria de Cadetes.
O Mário Costa, que esteve adoentado nestas últimas semanas, surpreendeu sem dúvida tudo e todos com esta vitória fabulosa. Esta que foi a sua segunda vitória para o Regional do Porto e também a sua consagração como Campeão Regional do Porto de Cross-Country.

Queria aqui dar os meus mais sinceros e sentidos parabéns ao Mário, não só por esta vitória mas também pelo empenho, dedicação, força de vontade e sentido de sofrimento que tem demonstrado em todos os treinos individuais e de equipa que eu tenho acompanhado.
O Mário é um exemplo a seguir por todos, pois só com muito trabalho, dedicação e disciplina é que se consegue vencer. Parabéns miúdo tu mereces mesmo!

Não podia deixar aqui de dar também os Parabéns ao nosso Manuel Ferreira, pois ele este ano acabou por sagrar-se Campeão Regional do Porto, HÁ LEÃO.

A todos os restantes atletas da equipa que fazem da Casa do Povo de Retorta uma Grande Equipa, mais uma vez o meu muito obrigado, vocês são todos uns verdadeiros Campeões. Publicado por Paulo Oliveira

Sem comentários: