Translate

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Jantar de Apresentação da Equipa de BTT 2008: Mediverde/Maxibikes/Casa do Povo de Retorta

Realiza-se no próximo sábado, dia 12 de Janeiro de 2008, pelas 20 horas no restaurante Pauliana, o Jantar de apresentação da Equipa de Btt da Casa do Povo de Retorta. Todos os atletas, equipa técnica, dirigentes, patrocinadores e comunicação social vão estar presentes de modo a divulgar e a dar inicio à próxima época bttística que se apresenta.
Após os excelentes resultados obtidos na época passada e passo a lembrar: 2 Vice-Campeões Nacionais (Catarina Borges e António Fernandes) e 3 Campeões Regionais (Ruben Nunes, Mário Costa e Manuel Ferreira), a equipa este ano reforçou-se e está sem dúvida mais forte e confiante em obter ainda melhores resultados.
Penso que estamos todos empenhados e unidos para dar o nosso melhor e que seja 2008 o Ano das grandes conquistas para todos os atletas, equipa técnica, patrocinadores, Casa do Povo de Retorta, Freguesia de Retorta e para Vila do Conde.
Publicado por Paulo Oliveira

1 comentário:

Anónimo disse...

Quero deste modo desejar a toda a equipa de BTT 2008, Atletas, Equipa técnica e Dirigentes, que o ano de 2008 seja cheio de grandes conquistas para todos!!!!!

Um grande abraço para todos os meus colegas e amigos do BTT!!!